VEM AÍ O MAIOR EVENTO MUNICIPALISTA DA HISTÓRIA DO RN: 2º RN CIDADES

08/02/2024

2º RN CIDADES
FEMURN TRARÁ A NATAL GESTORES DE 167 MUNICÍPIOS POTIGUARES E MAIS DE MIL PARTICIPANTES DE VÁRIOS ESTADOS. PREFEITO E PREFEITA: INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NO MAIOR EVENTO MUNICIPALISTA DO NORDESTE!

A Femurn (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte) tem o prazer de anunciar que trará ao Rio Grande do Norte o maior evento municipalista da história do Estado, o 2º RN Cidades. Serão 167 prefeituras potiguares e mais de mil gestores de diversos Estados do Brasil. Além da feira com diversas oportunidades de negócios, teremos mais de 60 apresentações entre palestras, painéis temáticos e minicursos.

Local: Centro de Convenções de Natal
Data: de 08 a 10 de maio

As INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS para prefeitos(as), vice-prefeitos(as), vereadores(as), primeiras-damas, secretários(as), lideranças e demais participantes. PREFEITO(A): INSCREVA-SE LOGO PARA GARANTIR SUA VAGA NO MAIOR EVENTO MUNICIPALISTA DO NORDESTE!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA

Este evento é uma oportunidade única de conectar-se com outros líderes municipais, compartilhar experiências, discutir soluções para os desafios comuns e fortalecer a gestão local. A Femurn está comprometida em promover o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Norte e vê este encontro como uma ferramenta vital para alcançar esse objetivo.

Não perca a chance de fazer parte desse movimento transformador. Junte-se a nós para um evento que promete ser marcante na história municipalista do Nordeste. Vamos juntos, fortalecer nossas cidades e construir um futuro mais próspero para todos os cidadãos do Rio Grande do Norte.

Voltar