Inscrições Abertas para o Seminário Regime de Colaboração na Educação Básica

23/05/2023

Atenção prefeitos(as), dirigentes municipais de educação e diretorias regionais de educação e cultura! Estão abertas as inscrições para o Seminário Regime de Colaboração: acesso, permanência e equidade na Educação Básica, que acontecerá no próximo dia 29/05, segunda-feira, no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE - Natal).

O objetivo deste encontro é estabelecer um pacto de regime de colaboração entre o Estado e os municípios potiguares na área da educação. O seminário visa promover discussões e ações conjuntas para garantir o acesso, a permanência e a equidade na Educação Básica, fortalecendo a parceria entre os entes públicos envolvidos.

Além disso, durante o evento, será realizada a posse do Comitê do Sistema de Articulação com os Municípios (SEARN), uma iniciativa que busca fortalecer a articulação entre o Estado e os municípios no âmbito educacional.

As inscrições estão abertas e devem ser efetivadas pelos secretários de Educação de cada município. O evento é gratuito e os participantes serão agraciados com um almoço durante a programação.

Voltar