Femurn participa de lançamento da 9ª Feira do Municípios e Produtos Turísticos do RN

27/04/2023

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Luciano Santos, participou do lançamento da Femptur (Feira do Municípios e Produtos Turísticos do RN), que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal. 

A 9º Femptur acontece dentro do Fórum de Turismo do RN nos dias 12 e 13 de maio no Centro de Convenções de Natal, com a previsão de mais de 40 municípios participantes.

Durante o evento, o presidente da Femurn destacou a importância do trabalho conjunto entre as Instâncias de Governança para o desenvolvimento do turismo no RN, enfatizando que a construção de roteiros integrados é fundamental para atrair e manter o turista na região. 

"Eventos como o Fórum de Turismo do RN e a Femptur são de extrema importância para a economia do Rio Grande do Norte, pois são oportunidades para apresentarmos nossas potencialidades turísticas e atrações aos profissionais do setor e ao público em geral. Além disso, esses eventos estimulam a geração de negócios, movimentam a economia local e fortalecem a imagem do estado como um destino turístico de qualidade", afirmou o presidente da FEMURN, Luciano Santos.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados, como o consultor de marketing digital Thiago Akira, a coordenadora de Turismo do Sebrae Nacional, Ana Clévia Guerreiro, Bruno Reis, gerente de Eventos e Mercados Internacionais da Embratur e Ricardo Pinheiro Reis, gerente de Articulações Regionais da Embratur. 

A Femptur reunirá destinos turísticos, gastronomia, artesanato, apresentações culturais e agricultura familiar, e terá a participação de um grupo de cem agentes de viagem de Pernambuco e da Paraíba.

Voltar