FEMURN realizará 1° Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN neste mês

19/08/2022

Com o objetivo de conhecer formas de organização do trabalho para uma Administração Pública mais eficiente e capacitar gestores municipais para uma melhor gestão pública municipal, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realizará na próxima semana o 1° Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para os Municípios do RN.

Em um dos momentos mais desafiadores para as gestões municipais na história recente do país, de grave crise econômica-política nacional, os Prefeitos do Rio Grande do Norte terão a oportunidade de, reunidos nesse 1º Congresso, encontrarem soluções, firmarem parcerias e lançarem novas ideias para o melhor enfrentamento das dificuldades diárias de trabalho e o aprimoramento da gestão pública.

O Congresso será realizado entre os dias 24 e 25 de agosto na Arena das Dunas em Natal e contará ainda com a realização, no local, da 1ª Feira de Oportunidades e Negócios para Municípios do Rio Grande do Norte, com expositores da iniciativa privada e de entidades públicas, com reconhecido trabalho voltado para o municipalismo.

O evento terá discussões em torno de quatro eixos temáticos: Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Com a realização da FEMURN, e co-realização da CNM, o evento conta com o apoio da AMLAP; AMCEVALE; AMOP; AMSO-TR e AMS. Com patrocínio do Sistema Fecomércio RN; FIERN; IEL; SESI; SENAI; SEBRAE; ELO e Banco do Nordeste, além do apoio institucional da Assembleia Legislativa do RN.

O Congresso e a Feira é voltado para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Públicos, Empresários, Empreendedores, Parceiros Públicos e Dirigentes de Entidades Privadas. Para realizar a inscrição basta acessar o link: https://conefern.com.br/

Voltar