Estão abertas as inscrições para o I Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para municípios do RN

08/08/2022

A Federação do Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN convida os gestores municipais para o 1º Congresso e Feira de Oportunidades e Negócios para Municípios do RN, que será realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2022, Arena das Dunas - Natal/RN.

O evento, voltado para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários, Vereadores, Servidores Públicos, Empresários, Empreendedores, Parceiros Públicos e Dirigentes de Entidades Privadas, vai reunir num só lugar os principais atores e ferramentas para o aperfeiçoamento das gestões públicas municipais, promovendo capacitação e oferecendo oportunidades para compartilhar experiências gerenciais, alcançar soluções inovadoras para o aprimoramento das atividades de Administração Pública, conhecer formas de organização do trabalho mais eficiente, melhorar a alocação de recursos e definir estratégias de incremento da arrecadação fiscal para uma melhor gestão das necessidades públicas locais. Além de promover a atualização sobre o cenário político nacional e os desafios comuns para as gestões municipais.

Vamos juntos debater e avançar em temas centrais como Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade. Já estão confirmadas as participações da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado e União, Sebrae, FIERN, Fecomércio-SENAC, CREA, Banco do Nordeste do Brasil, entre tantos outros.

Além de palestras e painéis com temas centrais sobre Gestão Municipal e Improbidade; Inovações Tecnológicas para a Gestão Municipal; Projetos e Incentivos; e Sustentabilidade e Meio Ambiente, que levarão conhecimento aos gestores, teremos ainda uma feira com 40 expositores apresentando soluções para avanço e eficiência das gestões municipais.

Acesse nosso site e inscreva-se: https://conefern.com.br/. O evento tem a parceria da Amlap, AMCEVALE, AMOP, AMSO-TR, AMS e CNM. Ainda conta com o apoio institucional da Elo Editora, Sesi/Senai, Fiern, Fecomércio-RN, Sebrae, BNB e CTR Potiguar.

Voltar