Femurn e TCE-RN firmam apoio para Congresso municipalista

27/07/2022

O Presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Babá Pereira, foi recebido na tarde desta segunda-feira (25) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Roberto Alves.

A reunião teve como objetivo, firmar apoio entre as duas entidades para a realização do 1° Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para os municípios do RN que será promovido em Agosto entre os dias 24 e 25 na Arena das Dunas em Natal.

Na oportunidade, Anna Karina Castro, diretora geral da Femurn, apresentou o projeto do evento, cuja proposta é capacitar os prefeitos e assessores para uma melhor gestão pública municipal, compartilhando experiências gerenciais em meio à crise econômico-política atual.   

Estiveram presentes na reunião o chefe de Gabinete da Presidência do TCE, Marco Emerenciano; o consultor geral, Ronald Morais; e o secretário de Controle Externo, Jailson Tavares.

O presidente do TCE elogiou a iniciativa e sinalizou com o apoio, sobretudo no âmbito de atuação educativa, por meio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, unidade técnica do TCE voltada para o trabalho pedagógico de servidores e jurisdicionados.

Voltar