Femurn e Assembleia Legislativa fecham parceria em apoio a Congresso de Negócios e Oportunidades

20/07/2022

Na manhã desta terça-feira (19) o Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Babá Pereira, juntamente com a Diretora-geral da Federação, Anna Karinna Castro, foram recebidos pelo Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira.

Em pauta,  o 1° Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para os Municípios do RN que será realizado nos dias 24 e 25 de agosto.

Também estiveram presentes o empresário Felinto Filho; Mário Gomes, assessor Jurídico da FEMURN e Fernando Rezende, Diretor da Presidência da Assembleia.

“É uma grande oportunidade de negócios para os municípios, para que possam inovar as gestões. Esse evento partiu de uma iniciativa nossa junto à Confederação Nacional de Municípios”, disse o presidente da Femurn.

“Tenho certeza que será o maior evento municipalista do Rio Grande do Norte”, afirmou Babá, que esteve na Assembleia acompanhado do diretor da Clap Eventos, empresário Felinto Filho, responsável pela estrutura e produção do Congresso e Feira.

Sinalizando a parceria, o Presidente da Assembleia reforçou: “A maioria dos deputados dessa Casa é municipalista”.

Voltar