Presidente da Femurn prestigia inauguração de sede da AMOP em Pau dos Ferros

18/05/2022

O presidente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (AMOP), Rivelino Câmara, inaugurou nesta terça-feira (17) a nova sede da entidade, na cidade de Pau dos Ferros. O evento contou com a presença do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira (Babá).

"A AMOP tem sido uma importante parceira da Femurn em ações fundamentais na defesa do municipalismo e, consequentemente, do povo potiguar. Aproveitamos este momento para parabenizar o prefeito Rivelino Câmara pelo trabalho que tem realizado, assim como a todos os prefeitos que compõem e fortalecem a AMOP", disse Babá.

A cerimônia contou com a presença da prefeita de Pau dos Ferros, Mariana Almeida, e de vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, gestores municipais e lideranças do Oeste do Rio Grande do Norte. "A inauguração da sede da AMOP é um marco no fortalecimento do movimento municipalista do oeste potiguar", disse o prefeito de Patu, Rivelino Câmara, em sua fala aos presentes.

Voltar