Presidente da Femurn e membros da Federação participam de evento municipalista na BA

14/05/2022

O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e Prefeito de São Tomé/RN, Anteomar Pereira (Babá), juntamente com o Tesoureiro e Prefeito de Bom Jesus/RN, Clécio Azevedo e o 2° Secretário da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Prefeito de Santana do Seridó/RN, Hudson de Brito, participam nesta sexta-feira (13) de evento promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB).

“Um encontro de grande importância que reuniu as associações estaduais de todo o Nordeste em busca de um fortalecimento e desenvolvimento. Sempre que participamos de evento como este, levamos nossas pautas para discussão, tudo em prol dos municípios potiguares”, disse Babá.

O evento foi realizado em Salvador/Bahia e direcionado para todas as Associações Estaduais Municipalistas do Nordeste. Com o seguinte tema: “Nordeste Unido pelo Desenvolvimento”.

Para o Prefeito Clécio Azevedo, um evento muito importante e que discutiu pautas prioritárias. “Discutimos projetos e pautas prioritárias para que possamos diminuir as desigualdades entre regiões, trazendo progresso e desenvolvimento para os estados do Nordeste, bem como fortalecer os municípios nordestinos”, enfatizou.

As principais pautas discutidas foram a rodada de conversas e discussões municipalistas sobre a Redução da Alíquota do INSS, PEC 383/2017; Garantia do Financiamento do SUAS e pauta prioritária apresentada ao Congresso Nacional 2022.

Voltar