Notícias

Representante de Tibau é eleita Miss RN 2008

Andessa Melo, 19 anos, foi eleita na noite desta quinta-feira (28), dentre vinte candidatas, a mulher mais bela do Estado do Rio Grande do Norte. Em sua 53º edição, o concurso Miss RN aconteceu no Versailles Recepções, sob a produção da Tráfego Models e os olhares atenciosos de onze jurados e centenas de expectadores.

Na seqí¼ência da classificação, ficou a representante do municí­pio de Paranamirim, Daliane Menezes, 19 anos. A terceira colocada foi a Miss São João do Sabugi, Liz Rogéria, 19 anos. Já o tí­tulo de Miss Simpatia foi levado por Louize Fernandes, 18 anos, do municí­pio de Caicó.

De acordo com a avaliação da Miss Brasil Natália Guimarães, que prestigiou o desfile compondo a mesa de júri, a escolha da vencedora não foi fácil. “Foi o concurso com mais mulheres bonitas que eu já participei como jurada”.

Então eleita, a nova Miss RN, Andressa Melo, de 1,80m de altura e 65 kg, vai representar o Estado no Concurso Miss Brasil, a acontecer no dia 13 de abril em São Paulo. “Espero fazer o melhor de mim. O RN não tem o reconhecimento que ele merece. Tem tantas meninas bonitas, vocês conseguiram ver isso hoje com esse desfile”, expressou Andressa ao receber a faixa e a coroa das mãos da Miss 2007, Kalline Freire.

Na primeira etapa do concurso desta noite, as candidatas defilaram em quatro trajes, sendo pré-selecionadas oito finalistas para participarem de uma rápida entrevista diante da platéia. Daí­, foram eleitas as três vencedoras. Além das concorrentes ao tí­tulo, marcaram presença na passerela o Mister RN, Josicleiton Fernando, e oito ex-Misses do RN, representando diferentes gerações de beleza do Estado.

Confira a classificação final:

1º lugar: Miss Tibau, Andressa Melo
2° lugar: Miss Parnamirim, Daliane Menezes
3º lugar: Miss São João do Sabugi, Liz Rogéria

Fonte: Tribuna do Norte