Parnamirim abre inscrições para concurso de agentes de saúde

22/02/2008

A Prefeitura de Parnamirim abriu concurso público ontem para contratação de 140 profissionais para atuar como agentes de saúde. Os interessados devem ter completos o Ensino Fundamental e entrar no site: www.institutocidades.org.br e fazer a inscrição via internet, e imprimir um boleto no valor de R$ 12,50 e pagar a inscrição numa agência da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso Público, Henrique Costa, as inscrições presenciais começarão na próxima segunda-feira, na Escola Municipal Augusto Severo, que fica na Rua Sargento Norberto Marques, 158, no Centro de Parnamirim, entre os horários, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O salário é de R$ 480 para 40 horas semanais.

‘‘Poderão se inscrever até o dia 20 de março. As provas de português e específicas da área de saúde serão aplicadas no dia 27 de abril’’, explicou Costa. Devido ao fato de ser um grande número de vagas, o presidente da Comissão do Concurso acredita que será grande a procura. ‘‘Dada a proximidade de Parnamirim com Natal, certamente o número de inscritos ultrapassará os mil’’, opinou ele, adiantando também que devido à ‘‘premência’’ de profissionais com essa atuação, uma vez aprovados, até junho os aprovados deverão ser contratados para começar o trabalho.

Mais informações no (84) 3644 8364.

Fonte: Diário de Natal

Voltar