Estradas da zona rural receberão melhorias

22/02/2008
Na volta às aulas da rede pública municipal, os alunos das escolas da zona rural serão beneficiados com novas condições nas estradas que dão acesso às escolas. Além dos alunos, os moradores das comunidades também serão beneficiados com as novas estradas.
 
Por determinação da prefeita Fafá Rosado, a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Ambiental (SEDETEMA), através da Gerência da Infra-estrutura está melhorando as condições de tráfego nas diversas estradas da zona rural, à base piçarra e prolongamento de algumas estradas vicinais. A informação é do gerente da Infra-estrutura, Yuri Tasso.
 
Já está em fase de conclusão o acesso para a localidade de Maracanaú. "Além da piçarra, a Prefeitura prolonga o trecho até a localidade de Trapiá, um trecho de 4,5 Km, conforme solicitado pelos moradores à prefeita Fafá Rosado", diz o gerente Yuri Tasso. Em seguida vem a estrada do Sítio do Meio. O Governo Mossoró da Gente já concluiu a estrada entre Alagoinha e Coqueiro, passando por Lajedo.
 
Com a melhoria das condições de tráfego das estradas da zona rural, fica facilitada a vida dos moradores das localidades beneficiadas, no período de chuvas. Trata-se da realização de mais um compromisso do Governo Mossoró da Gente com a melhoria das condições de vida da população rural.
 
 
Fonte: Gazeta do Oeste
Voltar