Notícias

Secretaria de Tributação do Estado convida gestores municipais para o seminário "A SET-RN em Nova Perspectiva"

A Secretaria de Estado da Tributação convida os gestores municipais das regiões Seridó e Oeste para o seminário "A SET-RN em Nova Perspectiva", com palestras e esclarecimentos sobre os temas: A Nota Potiguar como Instrumento de Cidadania Fiscal; SPED Fiscal - Simplificação e Novas Malhas Fiscais; Novos Paradigmas na Relação Fisco-Contribuinte.

Em Pau dos Ferros, o encontro acontece na terça-feira, dia 23/07, às 14h, na Câmara Municipal, e em Caicó na quarta-feira dia 24/07, às 14h, no Auditório da UFRN.

A SET-RN convida Prefeitos, Secretários de Tributação ou Fazenda, e Secretários de Educação dos municípios relacionados abaixo, para que confirmem suas presenças com a realização da inscrição nos telefones 3421 1638 e 3421 1448 ( CLD Caicó – RN ), e demais ações pertinentes e necessárias ao bom andamento e execução do seminário.

MUNICÍPIOS RELACIONADOS:
Região de Caicó: Cruzeta, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Santana do Matos, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

Região de Pau dos Ferros: Angicos, Apodi, Areia Branca, Assú, Baraúna, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Fernando Pedroza, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Janduís, Mossoró, Paraú, São Rafael, Serra do Mel, Tibaú, Triunfo Potiguar e Upanema.