Notícias

Município de Olho D’água do Borges participa de encontro do Polo Serrano de Turismo na cidade de Marcelino Vieira

O município de Olho D’água do Borges participou no último dia 06 de junho, na cidade de Marcelino Vieira, de reunião do Polo Serrano de Turismo. O encontro contou com a presença da subsecretaria de Turismo do RN, Solange Portela, que fez o anuncio da inclusão do município no polo Serrano de Turismo. Além da presença de Solange, também participaram do evento prefeitos e secretários municipais de turismo, lideranças municipais e instituições parceiras.

O Polo Serrano de Turismo conta com 20 municípios na sua composição.

Além da pauta para discussão e deliberação, a programação incluiu a exposição de atrativos turísticos e  da agenda festiva de alguns municípios para esse período junino, citando como exemplos as cidades de Marcelino Vieira, Portalegre, Riacho da Cruz, Viçosa, Serrinha dos Pintos e Olho D’água do Borges. 

O Município de Olho D'água do Borges foi representado pelo Secretário municipal de Turismo, Prof. Escolástico Paulino e pelo Presidente do Conselho Municipal de Turismo, José Gilberto Dias, que receberam elogios do Conselho do Polo, pelo trabalho e dedicação que vêm desenvolvendo em prol da implementação das atividades turísticas no município.

De acordo com José Gilberto Dias, o encontro foi proveitoso, e irá possibilitar benefícios para a municipalidade: "Resta agora a todos, poder publico e iniciativa privada, darem as mãos e abraçar essa causa, independente de qualquer coisa, pois o importante não é só o município entrar no Polo, e sim continuar. Para isso, precisamos de politicas publicas, ações e preponderantemente união de todos os envolvidos", afirmou.