Notícias

FEMURN se reúne com Polícia Militar e solicita intensificação no policiamento do interior do Estado

O Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho), se reuniu na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, com o Coronel Lenildo Melo da Silva, Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para solicitar a intensificação das ações de segurança nos municípios do interior do Estado.

O encontro ocorreu no Comando Militar, em Natal. Na ocasião, José Leonardo solicitou à PM a intensificação do policiamento em todo o Estado: “A segurança nos municípios é uma preocupação constante. Nossa visita tem o propósito de externar a solicitação dos Prefeitos do RN para que as ações da Polícia prossigam e sejam intensificadas em todo o Estado nesta nova gestão que assume o RN, garantindo paz e tranquilidade aos nossos cidadãos”, afirmou.

As solicitações da FEMURN foram recebidas pelo Coronel Lenildo, que garantiu a intensificação do policiamento nos municípios do interior do RN, bem como ações da PM que visam à defesa dos munícipes. A reunião também foi acompanhada pelo Presidente da Câmara de São Paulo do Potengi, Diogo Alves, e de representantes da PM.