Notícias

CNM e FEMURN promovem Conexões Municipalista em Natal

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) promovem o Conexões Municipalista em Natal. O evento é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais servidores municipais, e será realizado na sede da FEMURN, em Natal, no próximo dia 13 de novembro, entre às 8h e 13h. As inscrições devem ser feitas através do site www.conexoesmunicipalistas.cnm.org.br .

Realizado em diversas cidades do país, o Conexões Municipalistas é uma oportunidade de diálogo acerca dos desafios da gestão pública e atuação do movimento municipalista na garantia de conquistas e alternativas para uma gestão de qualidade. O evento se apresenta como uma proposta de integração e de conexão entre as ações municipalistas. Durante o encontro, a CNM apresenta os desafios e as ações municipais, e reforça a pauta municipalista. 
A FEMURN considera o evento fundamental para os gestores, em especial pelo intercâmbio de informações trazidas pela CNM e as discussões das pautas locais que contribuem para o movimento municipalista. A Federação convida a todos os gestores municipais, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, servidores e agentes municipalistas, para que participem do encontro.

Data: 13/11/2018
Horário: 08h às 13h
Local: sede da FEMURN
Rua Maria Auxiliadora, 756 - Tirol, Natal/RN CEP: 59014-500