Notícias

FEMURN participa de debate sobre Negócios de Impacto Social na Campus Party Natal

A convite do Sebrae-RN, a FEMURN vai participar nesta sexta-feira, 13, às 17h, de debate sobre Negócios de Impacto Social na Campus Party Natal. O evento é consagrado como o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil.

Objetivo é conectar aos potenciais empreendedores que vêem a inovação como caminho para aumentar a competitividade de empresas com potencial de crescimento. A Campus Party prossegue até o domingo (15), no Centro de Convenções de Natal.

A #cpjerimum trouxe a Natal conferências, workshops, palestras, concursos e hackathons, com seus famosos desafios, tudo voltado para soluções e inovações tecnológicas, avanços aeroespaciais, internet, games, robótica e empreendedorismo digital. São mais de 300 super palestras sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e robótica. Cosplayers, corridas de drones e de ciborgues com baratas de verdade, um estande da Turma da Mônica e exposições de start-ups fazem parte do evento.

A programação completa, que atende ao público de todas as idades e diversas áreas de interesse, pode ser conferida no site https://campuse.ro/events/campus-party-natal-2018/